Deputados da UNITA vão visitar 17 províncias do país

Destaque Off 21

 – Deputados da UNITA querem constatar de perto a realidade das populações – 

No âmbito da sua acção parlamentar deste ano a os deputados do Grupo Parlamentar da UNITA vão vistar 17 províncias do país, de 24 a 27 de Abril corrente com o intuito de constatar a realidade das populações locais.

“A presença dos deputados junto das populações tem sido solicitada com frequência, tendo em conta os inúmeros problemas nos domínios da saúde, educação, emprego, demolições e desalojamentos forçados,  que   afectam a maioria dos angolanos”, refere um comunicado tornado público pela UNITA.

Estas vistas surgem depois de no passado dia 20, os deputados do Grupo Parlamentar da UNITA, divididos em nove comissões, inteiraram-se da vida de todos os municípios da província de Luanda, no que resultou num levantamento cujo relatório será apresentado às instâncias competentes.

No fim da visita será realizada em Luanda, uma comunicação para um balanço da constatação levada acabo no cumprimento da missão fiscalizadora aos actos do Executivo, lê-se no comunicado a que o Ngolajornal teve acesso.

Hits: 124
ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchPortugueseSpanish