Filme “Treinador Carter” chega ao Cazenga

Actualidade, Cultura, Nacional 0 10

Projecto “Cinema na Comunidade” leva cinema de qualidade aos bairros de Luanda, neste sábado os habitants do Cazenga poderão assistir o filme “Treinador Carter”

A Associação dos Antigos Estudantes Angolanos em Portugal (AAEAP) exibe o filme o “Treinador Carter” de Thomas Carter às 18.00 na Escola Polivalente do Cazenga nº 3030, Rua do Patrício, Distrito Urbano Kima Kieza, Município do Cazenga, sábado, 23 de Junho às 18h00.
Esta sessão de cinena está inserida no projecto “Cinema na Comunidade”, que tem como objectivo exibir filmes e documentários angolanos e estrangeiros nos bairros da província de Luanda e criar mais uma espaço de diálogo e de convívio entre os vizinhos e as vizinhas do bairro.
Fundada aos 11 de Fevereiro de 2011 por jovens do bairro, tem fornecido jogadores para o Futebol Clube Vila Clotilde, Atlético Petróleos de Luanda, Progresso Associação do Sambizanga e outros clubes. Actualmente é uma referência nos escalões infantis e juvenis em masculinos e femininos do basquetebol na província de Luanda. Sem um patrocinador oficial, o Clube subsiste do apoio de pessoas singulares e tem cerca de 100 atletas entre as quais três com deficiência auditiva.
Já a Associação dos Antigos Estudantes Angolanos em Portugal (AAEAP) é uma organização sem fins lucrativos, constituída em 24 de Julho de 2015 com o objectivo de reforçar os laços de amizade e solidariedade entre os ex-estudantes angolanos do ensino superior em Portugal, e promover iniciativas culturais, de intervenção social e comunitária a nível nacional.

Hits: 48

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchPortugueseSpanish